História forjada no trabalho e no amor pela família estará na lida do campo e da cidade

por | 04/04/2022 | Uncategorized

Criada em 1996, a cabanha Rincon del Sarandy, de Uruguaiana (RS), construiu ao longo de quase 26 anos uma trajetória de conquistas. A história tem início com a união de Flavio Antônio Tellechea, o Neco, e Claudia Indarte Silva. Após a perda prematura de Neco, Claudia, filha do leiloeiro e pecuarista Trajano Silva, foi quem deu os primeiros passos na caminhada da cabanha. Com a missão de cuidar desde a construção da infraestutura até a contratação de pessoal, Claudia foi a responsável para que a Rincon se tornasse o que é: uma referência nacional na criação das raças Angus, Brangus e Ultrablack.

Os filhos, Ignacio e Martin, participaram desde sempre dessa trajetória. Hoje, os irmãos estão à frente da Rincon, preservando e aprimorando esse legado. Atentos em expandir seus conhecimentos e negócios, a cabanha escolheu o Lida Urbana como sede para empreender e exercitar o networking com outras empresas. “Encontramos no hub um espaço para maior conexão com os empresários da região, prospectando novas parcerias e inspirando ideias”, diz Ignacio.

Claudia sente orgulho em compartilhar mais essa conquista com os filhos, além da felicidade de tê-los por perto nesta nova empreitada. “Rincon e Lida são histórias entrelaçadas. Estamos sempre buscando inovar na cabanha e o empreendimento é o lugar ideal para aguçar a criatividade”, relata Claudia.

Sobre o Lida Urbana
O Lida Urbana terá mais de dois mil metros quadrados de edificação. O novo hub de negócios oferecerá espaços de trabalho compartilhados e semi compartilhados, centro de eventos, de gastronomia e unidades comerciais. Além das vantagens e incentivo à interação, os empresários residentes possuem diversos benefícios, como isenção de IPTU ou taxa condominial, limpeza e manutenção de áreas comuns incluídas e internet grátis. O período de comercialização do projeto Lida Urbana já está aberto. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (55) 99612-6079, que também atende pelo aplicativo WhatsApp.

#VEMPROLIDA