por | 15/02/2022 | Uncategorized

Mais uma empresa reconhecida na região confirmou presença no Lida Urbana, novo hub de negócios que está em construção em Uruguaiana (RS). O Mercado Galo é o centro de conveniências mais descolado da cidade, onde os clientes encontram um lugar surpreendente para relaxar e encontrar itens de excelência em hortifrúti, padaria, bebidas e mercearia. A empresa se instalará no Lida Coffee, espaço logo na entrada, no andar térreo do empreendimento. Segundo o sócio-diretor do Mercado Galo, Guilherme Alberti, a empresa escolheu o Lida para expandir suas operações na cidade porque é um projeto ligado aos valores de inovação que caracterizam o Galo. “Vai ser um baita local para fazermos a expansão do Galo porque é um local único em nossa cidade e muito inovador. Desde o primeiro dia gostamos da ideia de fazer parte desse baita projeto”, conta.

Alberti acrescenta que, quando as sócias-proprietárias do empreendimento, Claudia Indarte e Sônia Hoch, entraram em contato, ele e os outros três sócios ficaram atentos e eufóricos. Para Claudia, a chegada do Mercado Galo ao Lida é muito importante, pois representa a diversidade que o espaço quer entregar, com empresas que não têm medo de surpreender, mesclar e fazer diferente. “O Galo trouxe uma ideia totalmente inédita para Uruguaiana, assim como o Lida Urbana. É um parceiro perfeito para trilhar essa caminhada conosco”, relata.

Saiba mais sobre o Lida

O Lida Urbana é um ecossistema de negócios que está em construção em Uruguaiana (RS). A edificação terá 2.322 metros quadrados divididos em 21 salas disponíveis para locação, que variam entre 20, 40, 50 e 100 metros quadrados, além de espaços de coworking e áreas coletivas para eventos e promoção ao desenvolvimento econômico da região. Além das vantagens e incentivo à interação, os empresários residentes possuem diversos benefícios, como isenção de IPTU ou taxa condominial, limpeza e manutenção de áreas comuns incluídas e internet grátis. O período de comercialização do projeto Lida Urbana já está aberto. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (55) 99612-6079, que também atende pelo aplicativo WhatsApp.

Saiba mais sobre o Mercado Galo

O nome Mercado Galo é uma mistura dos nomes e sobrenomes dos quatro sócios: G (Guilherme Basso), A (Alberti), L (Luiz Pedro), O (Obino). Todos saíram de Uruguaiana para estudar, mas quando retornaram à cidade natal em 2017, sentiram a necessidade de trazer algum empreendimento que fazia falta, agregando o diferencial de oferecer produtos que não eram encontrados no município. Foi assim que surgiu o Mercado Galo que, de acordo com Alberti, “além de um mercado, representa um espaço aconchegante e um ponto de encontro em Uruguaiana”.

#VEMPROLIDA